terça-feira, 22 de novembro de 2016

A caminho do Nobel !

Havia,e há,tantos assuntos que podem ser abordados,que de fato fica difícil escolher um por mais importante que outro para ser analisado,ou elogiado ou criticado.E,como cada um oferece mais nuances que outro achei por bem dar um certo tempo nas observações e interpretações que me proponho,sem que isso signifique uma ausência consentida,apenas um tempo,um descanso.Até porque,tem tanta gente escrevendo sobre tudo e todos que se torna bastante inverosímel uma observação mais aprofundada ,devido a divergência de informes que estabelecem a dúvida que termina por sobressair,que você não sabe mais quem está dizendo a verdade ou está mentindo e,muitas vezes utilizando os dois meandros de acordo com os interesses.E,como dou preferência absoluta aos assuntos relacionados com as reações da pessoalização individual,minha ou de outros ou até de coisas entrelaçadas,mas que sempre detalham algo acontecido ou a vontade de que aconteça,deixei aqueles de lado e cada vez mais vou me concentrar em contar coisas pessoais,assuntos quase sempre relacionados a passionalidade que existe em cada um  e suas consequências e entornos e,para deixar bem claro,o vai vem dos relacionamentos,as idas e vindas e muitas vezes a consequência de tudo isso.
Já comentei aqui ,quando fiz um relato do alcance do blog e suas repercussões,se é que as há,que me surpreendia sempre que buscava informações sobre as origens de leitura dos assuntos aqui explanados,lógico que sem condições de ter acesso a qualquer espécie de vislumbre da personalidade de quem lia e de que canto isso,a leitura,se originava.Pois hoje,recebi com surpresa,um aviso do Google,comunicando que eu devia emitir autorizações quantas fossem necessárias para os leitores transcontinentais,mormente da Europa Meridional (sei lá qual é ela),tendo em vista que com o novo sistema de segurança através da criptografia,se fazia necessário,já que a maior quantidade de acessos ao blog vem daquela zona e da América do Trump .  Como eu fiquei meio perdido na poeira ,o próprio Google se encarregou de fazê-lo,só que eu não tenho a menor ideia do que estão lendo por lá e qual a compreensão obtida,já que as traduções devido a regionalização e seus significados ,as vezes diversos ,costumam ser bastante disparatadas.
Para encerrar é gostoso dizer que recebi um e mail da minha prima dizendo que está com saudade e quer me ver.Eu sempre afirmei que não acredito em nenhum tipo dessa tal de saudade,mas também estou com vontade de vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário