domingo, 3 de dezembro de 2017

Rumo novo,,,,mas diverso !

Não restou outra alternativa e fui forçado a estabelecer novos parâmetros de direcionamento para os últimos vinte e cinco ou,talvez,a decidir ainda,trinta anos que tenho de enfrentar e para os quais é necessário estar antenado.Com a quase certeza do acerto das seis dezenas da Mega Sena da Virada,se faz prioridade que defina antecipadamente qual o caminho a ser traçado,afinal de contas é melhor receber e partir logo,depois de acertar alguns lados importantes.Entretanto,não consigo estabelecer uma prioridade maior entre Oslo,na Noruega,fazendo dali o polo central para incursões pela Europa como um todo,e Whistler no Canada,para giros pela América do Norte,preferencialmente depois do Trump. Já vou avisando que não pretendo levar companheira emocional,nem a minha prima,pois sempre defendi a ideia que não se deve ir à festa e levar o bolo e a champanha,isso é coisa que surge naturalmente no destino,seja qual for ,ou até ambos,quem sabe.Tendo uma residência com toda a estrutura nos dois destinos,terei de me ausentar durante boa parte do ano do Brasil,o que bastante salutar,pois como as coisas estão por aqui fica difícil segurar as pontas aqui nos pagos.Fiquem os meus familiares e os poucos amigos e a quantidade enorme de conhecidos,que não tenho a menor intenção de aprender a esquiar,apenas alguns voos de parapente,desde que seja instrutora feminina e loira,claro.Quanto a comunicação ,mesmo que a maior parte dos idiomas tenha conhecimento muito próximo de zero,acho que apontando o dedo e mostrando com o queixo,eu me defendo.Também ninguém espere,fora a minha gente,avisar o dia da partida,não quero aglomeração no aeroporto,deixemos isso para quando o Inter for novamente campeão Mundial.Quando estiver por lá,em ambos os destinos posto fotos no Instagram,sempre bem acompanhado,naturalmente.Mas,dou a dica de que em Janeiro me mando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário