terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A visita da minha prima !

É lugar comum ,ano após ano,após as comemorações e festejos e toda quase pantomina que antecede o Natal e Ano que entra,que continuam quase sempre até  Reis,aproveitar os restos que sobram e possíveis de serem utilizados,principalmente alimentos ,de toda a espécie.Lá pelo dia 2,já adentrando a noite,estava arranjando uma forma da utilização desses restos,quando tocou a campainha e ,mesmo contrariado ,fui atender.Gosto de visitas,principalmente as breves,mas aquela não era a hora mais adequada,eu queria acabar o que estava fazendo e descansar,estava estufado de comidas e bebidas,festejos,presentes dados e nada recebido,mesmo que não esteja nem aí para presentes e até nem gosto de recebê-los,quase sempre são inúteis e deixados de lado ou repassados como presentes futuramente,para alguém.Quando abri a porta e, casualmente nem espiei pelo olho visor,a surpresa foi grande, por inesperada e por ser altamente bem vinda.Parada na soleira da porta aguardando o convite para entrar e,acredito,para ficar um bom tempo,estava ali,repito,minha encantada prima 1.Como é sua marca registrada sempre bem vestida,desta vez com um short meia bunda,daqueles que insinuam as nádegas e uma blusinha daquelas que me encantam,que quando vestidas se moldam ao corpo.Não é preciso contar muita coisa mais,mas a reviravolta foi imediata e a feitura do prato que depois comeríamos juntamente com uma garrafa de vinho italiano,e mais uma de um carmenére chileno da Concha y Toro.As garrafas estão vazias no balcão da cozinha e os pratos aguardam serem lavados na pia,minha priminha adorada já se foi,pela manhã depois de muitas conversas disse que tinha de ir,um dia apareceria de novo.Dois dias depois mandou uma mensagem que é para guardar seu short ,de repente precisa dele e  vem buscá-lo e devolve minha bermuda preferida,informa ela,mesmo que saiba que ela é que é a preferida.Só espero que não seja na próxima virada,bem antes é mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário