segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desabafo!

Ë certo que participei do convivio de muitas mulheres ao longo de minha vida e por isso acredito que  tive alguma influência  em vários acontecimentos que ocorreram em suas existências,numas mais noutras menos e também nenhuma.É certo também que  todas elas exerceram em mim algum tipo de parceria  e para não ser repetitivo,de domínio,digamos dessa forma,bem que muitas ocasiões se desse um pseudo dominio.Mas o que quero dizer é que elas em sua quase totalidade são más,de uma crueldade sem fim .Digo isso porque se houve quase um empate em abandonar e ser abandonado,de uma forma geral em todas as ocasiões quem saiu machucado fui eu,com o coração em frangalhos e numa sangüera só.Assim era cada vez que acontecia o abandono,o afastamento definitivo e sem retorno.Minha sorte é que também logo após essas agruras surgia sempre alguém mais linda interessada em assumir a massa hipotéticamente falida e  usufruir as benesses que ainda restassem,e sempre havia um resto qualquer.Resto este que se refazia rápidamente ,já que a nova companhia sabia como estancar o sangue daquele coração sofrido,que por sua obra e  graça e "quitutes ",voltava a bater esperançoso.E assim sucessivamente,uma depois da outra,más ,me fazendo sofrer como um réles condenado .Em certas ocasiões cheguei a pensar que tudo estava de acordo e nos seus devidos lugares,pois quando encontrei e conversei com uma ex,ao ir embora fui pensando que do jeito que ela estava,um trapo,foi bem melhor assim,pois sempre fui um fervoroso admirador e apreciador das coisas perfeitamente estéticas.Claro que não deixei meu pensamento derivar para perguntar como ela estava me vendo,deixa assim que é melhor.Mas,repito para ficar bem claro ,todas me judiaram muito,coisa que não irá acontecer com Maricota,pois essa além de ter até amigas interessadas em substitui-la,lembra muito uma galinha que eu tinha lá fora,quando guri vivia em estância ,e que era minha preferida,tanto que só comia ovo se fosse posto pela Maricota.Um dia ela deixou de botar ovo e comi ela feita na panela,ao molho pardo.Essa de agora não será" comida "ao molho pardo,pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário