quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pingos e respingos!

-Quem sabe a gente pega a estrada agora?
-Agora,as 3 horas da madruga?
-É,estou com vontade de viajar,topa?
-Até podemos ir,mas antes passa lá em casa para pegar umas roupas.
-Compra tudo lá,calçinha,blusa e jeans,só não compra soutien pois gosto de teus seios livres e soltos,sem impecilhos.
-Toca enm frente ,boa viagem para nós.


Nào te preocupa,faz tudo como foi planejado e deixa que aquilo que diz respeito à mim eu sei como resolver.Apenas quero que vivas esse momento intensamente,afinal foi algo tão desejado e que exigiu tantos sacrifícios para atingi-lo que merece uma comemoração condizente com a grandiosidade do momento.Pode deixar que fico aqui numa boa,não dou muita bola para isso e entendo que é compreensível tua emoção,afinal não é qualquer um que chega onde chegaste,quer dizer,ser dona de meu coração e isso que nem cardiologista tu és.Vai comemorar e sei que te dará tranquilidade saber que no momento que qualquer coisa mais grave surgir eu estarei aí para minorar tuas angústias. Tanto eu como tu sabemos que tua festa,teu sorriso serão incompletos se não tiveres meu beijo e meu abraço,então os recebe e solta tuas amarras,retorna ao teu rosto o prazer completo


É algo que acredita apenas quem vê,mas os fatos estão aí e podem ser fácilmente comprovados e hoje não foi diferente de outras inúmeras ocasiões,apenas foi mais explícita.Ambiente de ótimo nível,lotação acentuada com todo tipo de gente e predominância de pessoas jovens,mas Laurinho ainda é o velho Laurinho de guerra e isso faz um bem danado e por mais que a gente tente se colocar ou colocar as coisas em seus devidos lugares sobra um pouco de euforia ,de ufanismo e a gente pensa com toda a razão que está vivo,muito vivo e que pode e vai rolar muita água nesse rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário