segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Visitas!

Não é algo que aconteça raramente e está cada vez se tornando mais premente, e o que de certa forma preocupa, é a repetição do recurso utilizado para superar o problema.
Tenho frequentado teu apto. mesmo que não o saibas e nem tenhas percebido,mas sempre que sinto vontade de te ver ( é que nem coceira,tem que fazer) e já que não é possivel te encontrar visito teu canto e revendo e convivendo com tuas coisas te sinto perto. Nesses momentos em que abro gavetas e fuço nalgumas coisas tuas,coisas essas que também já foram minhas, exalo teu cheiro único e inebriante,descubro ou redescubro teus hábitos que parecem não ter sofrido mudanças,teus sonhos que ainda faço parte e que sei jamais deixarei de ser um e talvez o maior,até algumas blusas e calçinhas ainda são as mesmas,quem sabe não as usando para prolongar suas lembranças.De repente dou-me conta que estou em lugar indevido e não autorizado e então saio com a mesma discrição que entrei.Levo junto teu cheiro e sei que quando entrares em casa saberás que estive aí e no meio da excitação que causa a alternância da alegria e da tristeza procurarás automáticamente meu vulto e não o acharás.Azar o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário