domingo, 3 de abril de 2016

Elisa !

A forma que Elise usa para se movimentar e conviver e usufruir de todos os seus relacionamentos,qualquer que seja o âmbito dele,a transforma numa pessoa que foge de qualquer tipo de conceito emocional.É algo que vai do zero ao cem quase que ao mesmo tempo.Por isso a apelidei de Geladeira,por ser intermitente e,principalmente,por só buscar energias quando seu mundo interior está embaralhado. Foi a quarta ou quinta vez,fora do tempo continuo (que já vai longe),que ela simplesmente chega,tem chave,se instala,pega uma coca e toma  um gole no bico,como gosta e se abanca como se dona fosse do pedaço.Como ela sabe todos os caminhos e detalhes do apto. e eles se mantém quase que inalterados,depois de um certo tempo levanta e pega a taça preta,que diz ser sua,e serve vinho.Toma um gole,eu só olhando,não me surpreendo mais e diz :preciso falar contigo,estou e ando já há dias meio confusa.Elisa sempre foi bonita,bem acima da média,não uma La Jolie ou Maitê,mas muito próxima disso,com uma vantagem essencial,estava ali,na minha frente ,vulnerável novamente.Uma ocasião eu disse que ela era uma menina mulher,quando dos seus 28/29 anos e,hoje ,passando já dos 37 está mais linda,mais madura,carnes mais firmes e forma perfeita,está uma mulher menina,pois não perdeu aquele ar de juventude que não sabe nada e pensa saber tudo,de quem quer descobrir e mudar o mundo.Elisa contou que andou viajando e conheceu muitas pessoas e cada uma com quem se relacionava,fosse amizade,parceria,companheirismo ou mesmo para uma transa casual,acabava com seus pensamentos voltados para onde ela estava agora,neste instante.E disse que sentiu muitas saudades(ela sabe que eu não acredito em saudades),mas arrematou logo dizendo que tinha lembranças inesquecíveis.Até aquele momento eu mal tinha dito alguma palavra,deixei que falasse,sempre precisou de alguém que a ouvisse. Fazia calor e ela usava um desses vestidinhos tipo aqueles que enfiam no pescoço e ele cai e se molda ao corpo , o que é para mim extremamente sedutor e estimulante,acrescenta um plus de excitação.Elisa estava fantasticamente tentadora,apetecível.Então ela levantou ,se aproximou ,deu um beijo no canto da boca e disse que voltaria em dois ou três dias para conversarmos melhor,já que só ela havia falado,mas agora iria ver sua gente,que andava meio ausente,ela Elisa.E se foi,a mesma Elisa,a geladeira que queima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário