sábado, 30 de outubro de 2010

Tua foto!

 Remexendo em coisas guardadas deparei com uma foto que nos retrata sorridentes e felizes ,certamente um dos tantos  belos e inesquecíveis momentos que vivemos juntos.Fiquei longos minutos olhando tal foto e procurando decifrar em qual exato momento se rompeu o fio de linha que nos unia e que na época achavámos eterno e infinito.Desisti de querer saber o que não mais interessa,mas certamente a gota d'água que fez o copo transbordar vinha se acumulando há um tempo suficiente para se chegar ao final.Ocaso de um caso que transcorreu sem dores e mágoas,mas que aconteceu no momento certo e deixou ,é justo reconhecer,grandes lembranças e para quem não tem saudades lembranças é que ficam e algumas tào enraizadas que se juntarão eternamente a outras de outros envolvimentos e que no final misturadas fazem nossa história e nossa forma de viver.Foi nesses devaneios que lembrei e procurei afobadamente aquela foto que me deste e que havias tirado em uma ocasião muito especial,talvez a mais especial de todas pois estavas nua e feliz.Não achei a foto,acho que a levaste e quando ler este artigo ,sei que fazes isso religiosamente,me faz o favor,manda a foto de volta ,é minha e quero colocá-la num quadro na parede,talvez nem seja por ti,que pode não ser a mesma pessoa de outrora,mas pelo pelo que fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário