domingo, 5 de dezembro de 2010

Mozáicos!

Alguns filmes mostram uma cena isolada que se torna inesquecível por ser impactante e significativa,normalmente aliada a beleza de seus protagonistas ou do cenário que a completa.É o caso de O Zorro (cena da luta entre Zetta Jones x Banderas,o tango de Perfume de Mulher(onde anda meu DVD?),a moto entrelaçada de Encontro Explosivo,o suspiro de La Jolie em sra.Smith ou a conversa do velho com Supertramp em Na natureza selvagem e em muitos outros que faz com que de vez em quando a gente lembre e muitas vêzes relacione à  algo de nosso dia a dia ou até de algum acontecimento mais específico,mais intenso,mais profundo.Na vida  a coisa funciona mais ou menos da mesma forma,diferenciado apenas porque o filme é real e bem mais longo,mas as cenas além da maior quantidade são também investidas de maior consequência muitas vêzes determinantes de toda uma existência.Se juntarmos de alguma forma essas cenas pessoais certamente mostraremos um mozáico possuidor de toda a história de uma vida,que para conhecê-la basta por em sequência certa os quadros ali mostrados,alguns até interrelacionados,mesmo que algumas pessoas estejam maior número de vêzes em cena,quer pela sua importância ou mesmo tempo.
Não sei porque mas veio à minha lembrança a ocasião em que de repente e sem que saibamos até hoje como aconteceu,tendo teu rosto (lindo)entre minhas mãos tu disse me beija e eu respondi se te beijar vou querer fazer sempre e ser exclusivo ao que tu retrucou exclusivo já é e sempre também quero.Isso hoje me faz pensar que muitas coisas que dissemos e que tenham alcance de futuro deveriam ter sido formuladas no passado e não no presente,quando tomamos decisões.No momento em que se trata de exclusividade apenas pensamos no agora e não no lá bem mais adiante,quando tudo pode ser diverso e essa exclusividade pode ser questionável.Mas a cena de teu rosto (lindo)entre minhas mãos jamais se apagará,é a cena de chamada do meu filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário