terça-feira, 10 de junho de 2014

Abandono !

Já comentei aqui, em algumas ocasiões, da atração que tenho pelo povo nórdico,aquele pessoal loiro que vive nas bandas do frio e que dele fazem seu divertimento,trabalho e tudo relativo a vida .Me encanta a mulher oriunda daquele meio,que apesar de terem fama de frias e calculistas,são na verdade amantes quentíssimas e impiedosas em suas voracidades.Ainda pretendo ir  até lá verificar in loco as informações que recolhi ao longo de todas as especulações.Isso explicado,fica fácil entender porque me instalei confortavelmente ,me precavendo de todo o incomodo interruptório,para assistir a final feminina de tênis em Roland Garros,na inesquecível Paris.Afinal,Maria Sharapova,uma das preferidas das cento e tantas musas minhas,estava ali ao vivo e a cores ,defendendo um titulo anteriormente conquistado.Não tenho dúvida que minha torcida ajudou de alguma forma,pois mesmo na hora do sufoco ela soube reagir e venceu.Isso não foi novidade,afinal era para quem eu queria a taça,mas me surpreendeu a outra concorrente,Simona,uma moça romena.E o que me pôs pensativo foi o abandono e o quase desinteresse que se dá,em todos os lugares,ao perdedor.Um centro esportivo daquela magnitude completamente lotado e ela absolutamente esquecida,em seu canto,quieta e submissa a situação.Fiquei imaginando a solidão que ela deve ter sentido naqueles instantes,pois para quem esperava a gloria, se ver abandonada e quase inexistente deve doer na alma.Por momentos até esqueci a beleza encantadora de Sharapova e suas pernas longas e seu corpo escultural e me concentrei a tentar prescrutar se ela,Simona,revelava algo em seu olhar,que parecia perdido e dirigido ao longe ,sem ver nada e talvez sem querer enxergar alguma coisa.Torci por um instante para que Maria a convidasse ao seu pódio pessoal,lhe colocasse o braço por cima e a consolasse,mas não o fez,talvez por não ser permitido nas regras do torneio ou por qualquer outro motivo ,até de rivalidade esportiva ,claro.Não ficou menos musa por causa disso,mas juro que na oportunidade que tiver,quando tiver,perguntarei a ela porque não o fez ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário