sábado, 19 de julho de 2014

Betthy !

Certas coisas não há como deixar de encarar e nem como fugir pela tangente,tem que enfrentar e resolver de vez,para não ficar eternamente dependendo daquela solução para tocar outros projetos,sejam eles de que quilate forem.Ciente disso,ou melhor,tendo chegado a essa conclusão após muito tergiversar,já tinha uma resposta engatilhada para quando a ligação ou o e mail ou até um recado por alguma rede social chegasse.E não chegava nunca,mas um dia teria de acontecer,não havia outra saída,nem para ela e tampouco para mim.Era aquela velha história do carona,ou dá ou desce.Quando cheguei das compras comuns e necessárias,falo necessárias porque faço muitas compras as vezes nem tão úteis ou precisadas,apenas movido pelo impulso intrínseco de comprar,já que acho o ato de comprar uma das melhores satisfações da vida.Após guardar o comprado em seus respectivos vasilhames fui até o Note para saber se havia alguma mensagem ou recado e nem me lembrava que estava esperando há dias a resposta de minha indagação à Betthy,assim mesmo como está escrito,já que ela nasceu sei lá aonde quando seus pais trabalhavam também sei lá onde,acho que Irlanda ou lá por perto.Foi quase um choque e não deixou de ser surpresa quando li na caixa que ela havia enviado uma mensagem.Confesso que o coração deu uma disparada mas consegui freá-lo e fazer com que voltasse a velocidade cruzeiro.Para acalmar a expectativa fui ao banheiro mijar,pois repentinamente deu uma vontade alucinante,não segurável, e já aproveitei para espairecer ,como uma preparação antecipada e psicologicamente equilibrada.Tentei até retardar a leitura ,e me surpreendi,pois queria deixar para mais tarde algo que eu aguardava até com alguma ansiedade,talvez pelo fato de saber que depois de estar na caixa de mensagem, ela ali ficaria por muito tempo,desde que eu me dispusesse a deixá-la sem a ler.Mas achei que era até uma covardia aquela quase fuga e cliquei na abertura e ali estava escrito:estou indo para aí,conversaremos pessoalmente ,é melhor e mais definitivo .Beijos. Betthy.O beijos Betthy me deixou ,ou melhor dizendo,vai me deixar ,eu sei,sem saída,outra vez. E o pior de tudo é que gostei que tenha sido assim .Betthy chega amanhã e está tudo arrumadinho a esperá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário