sábado, 31 de outubro de 2015

Respingos !

Foi uma coisa espontânea e surgiu naqueles momentos em que nos deparamos com situações de encantamento,beirando a adoração.Mas,quando distraído cliquei na página dela,coisa que não fazia há bastante tempo,foi um choque,mesmo que não tenha sido uma surpresa,talvez o momento aleatório tenha contribuído para isso.Que ela é uma mulher bonita seria insensato negar,mas ter se transformado ,ter conseguido uma forma de demonstrar isso visualmente foi o que surpreendeu. E eu,um antigo e já quase eterno admirador não hesitei e enviei um e mail dizendo que ela é no momento uma das mulheres mais bonita do mundo,mesmo que descarte qualquer coisa tipo adoração.Solicitei ,também na mensagem,que não houvesse retorno,nada de rasgação de seda,até porque quem decidiu se afastar dela fui eu e esse objetivo vai se consolidando. Lentamente,dolorido,mas vai.Entretanto,queiramos ou não,sempre acontecem e se propagam as repercussões,as consequências ,o desdobre daquilo que foi dito ou escrito e é quase normal que seja verdade aquele ditado que afirma que todo aquele que conta um conto aumenta um ponto.Acredito que no auge de sua faceirice,de seu natural deslumbramento pela minha apreciação ,tenha comentado ou mostrado a alguém ,que logo o passou adiante,coisa natural entre mulheres.E isso tudo chegou a meu conhecimento,principalmente me deixando extremamente alegre saber que ela passou vários dias rindo sem motivos aparentes e que antes de dormir se olhava no espelho grande que tem em seu quarto e se perguntava se realmente era tão bonita assim.Se auto respondia afirmando que se era dessa forma que eu a via,isso bastava para ela.Quando eu soube desses detalhes todos também andei rindo sozinho e algumas vontades voltaram a aflorar,coisa que até agora tenho resistido.Até quando não sei,tá difícil,tanta beleza assim reunida e mais a tepidez de seu corpo e seu cheiro e sua forma de olhar e...chega,senão entrego os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário