sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sinal verde ?

Fora do meu circulo de afetos pulsantes e próximos,algumas mulheres tem o meu respeito e a minha admiração,independente de beleza ou não.Atitudes,posturas e coerência de vida é que conta ponto.Na verdade é um número relativamente pequeno,se condicionarmos ao imenso universo feminino que pulula e procura holofotes em todos os cantos possíveis.Mas,Angela Merkel,Carla Bruni,Gisele Bundchen,Meryl Streep  e algumas outras se sobressaem,bem entendido que todas ela lideradas pela musa maior que é Angelina,a quem costumo referir como La Jolie.Por isso ,na véspera do Oscar,que gosto de assistir e sempre dou opiniões e me saio relativamente bem,dou meus pitacos e em post anterior já nominei os vencedores ,na minha visão.Todas elas tem coisas que as caracterizam e que servem como ponto de referência e quando citamos qualquer uma delas uma ou até um conjunto de fatos nos auxiliam e avalizam nosso entendimento.E,como são pessoas pelas quais nos interessamos e mesmo que sem exageros ou paixões desenfreadas,acompanhamos as noticias que se referem a eles,até porque de uma certa forma fazem parte do conjunto de nossa vida,nossas referências.Por isso,é que comento um fato que chamou minha atenção e que entendi como um sinal verde,uma abertura para que algumas coisas sejam revistas e reconsideradas.Por isso,quando vi no noticiário que La Jolie afirmou que está sendo muito dificil o divórcio de Brad Pitt e que sempre serão uma família,eu entendi que ela está abrindo a porta para uma reconciliação,um reatamento da união.Talvez esteja divagando e torço por isso,mas costumo antever reações de pessoas pelas quais tenho algum tipo de apreço,seja ele qual for .Minha prima pode ,se for indagada,referendar o que volta e meia vaticino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário