segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mulher não!

Não fazia parte do programa da minha super quinta feira exercitar os meus idos dotes de raro professor que fui.Após um Jóckey lucrativo e emocionante como são as corridas de cavalos e a tradicional aportagem no Água surgiu meio que por acaso o convite,quando já pensava em ir embora, de um casal e meio para disputar algumas partidas de sinuca,para mim snooker.Já referi aqui que raras vêzes perdi para mulheres e quando aconteceu foi por ato magnânimo,porque deixei que elas ganhassem,para alimentar seu ego e sentir-se menos inferior,mas na ultima quinta não estava disposto a dar chance,mesmo porque são pessoas que havia conhecido momentos antes, e não havia motivo para ter pena,apesar de saber que a diferença de nivel entre elas e eu é mais ou menos igual a entre Inter e Grêmio,enquanto um é campeão da América o outro faz do Gauchão sua glória.A partida inicial de bola 8 foi a mais complicada já que eu estava um pouco destreinado mas depois que recuperei os reflexos foi possivel virar o jogo e ganhar na bola final.As jogadas seguintes foram um belo passeio,quase um treinamento (estava precisando para manter a forma) e serviu como um agradável divertimento com companhias agradáveis para encerrar o tour semanal.Mas a função toda se resume em determinado lance que Gina(?) reclamou veementemente que essas bolas não entram ao que respondi que para as bolas entrarem o taco necessita estar bem posicionado e com giz de preferência.A risada dela ecoou e virou cabeças no Pool .Maliciosa a menina ,e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário