domingo, 20 de janeiro de 2013

Um beijo molhado !

É melhor que certas coisas que acontecem nem sejam contadas,apenas lembradas até que seu efeito se dissipe,de tão inverossímeis que são.As classifico como fatos inusitados,pois quando ocorrem são completamente inesperadas e até fora de qualquer contexto.O mais razoável é superar o choque da surpresa e vivência-las ,tirando delas aquilo que julgar de útil ou interessante,pois algo definidor e duradouro certamente não ocorrerá.Mas,de qualquer forma,tenha o impacto que tiver,elas,as coisas inusitadas,nos alegram,nos encantam,nos levam a muitos devaneios e nos encantam,pelo aspecto de que é algo inesperado e descabido.E também nos levam a pensar,a procurar respostas para o que é quase certo que não tem resposta,pois não houve questionamento,surgiu do nada e como não tem origem,ali mesmo definhará.Seria simples demais defini-las como coisas da vida,que é a forma que quase sempre utilizamos para não explicar aquilo que nos é inexplicável,mas acho melhor dizer que são coisa de nós mesmos e esses excessos fazem o papel de sublinhar todas as  coisas inusitadas que acontecem e que muitas vezes nem nos damos conta.Mas,a festa estava animada com o local totalmente lotado de gente moça,de mais idade,gente feia,gente bonita,uma ou outra que se sobressaía e pessoas de todas as matizes e todos os níveis de gordura localizada ou escondida.Sempre que me encontro numa reunião assim, automaticamente,é algo que defino como uma coisa implícita em mim,classifico mentalmente todas as mulheres das interessantes para cima e vou eliminando uma a uma ,até que fique ou sobrem aquelas que selecionei como "comíveis".Sei lá,não há maldade nem cretinice nenhuma,é algo que acontece sem nem me dar conta,uma coisa tipo intuito natural,e sobrou apenas uma que mereceu minha aprovação.Bonita,metida num short esvoaçante,era de fato a soberana da festa e quando nos cumprimentamos após a conveniente apresentação ,houve a troca de sorrisos e o brilho de interesse no olhar,aquele brilho que demonstra apenas que essa é uma pessoa interessante de conhecer,até porque a moça se fazia acompanhar de sei lá que classificação de companheiro.Alguns olhares que se cruzaram,algumas gentilezas de parte a parte ,breves e protocolares ,quase,trocas de palavras,ia tudo assim sem sequer pensar em nada mais,além de curtir a festa e seus convidados,com bons bate papos e alegria natural da descontração geral,entremeado tudo,pelas risadas resultante de piadas e brincadeiras. Nesse tipo de festa,depois que acaba o verniz protocolar e todos se soltam e ficam a vontade,nada é de ninguém,a casa e suas coisas e come e bebes pertence a todos ,todos se servem ,tudo é realmente uma festa  e encontros inesperados acontecem .Quando fui até a cozinha em busca de um outro copo encontrei lá apenas uma pessoa,a moça do short esvoaçante,que também estava envolvida em lavar um copo.Sem mais nada além de um olhar e um sorriso ela perguntou se podia me dar um beijo e antes que eu esboçasse sequer a surpresa pelo inusitado,pegou meu rosto e deu um beijo,daqueles beijos beijados,molhados,no canto da minha boca.Quando pensei em retribuir ela já estava fora de alcance risonha e alegre,faceira e aparentemente feliz.Já falei aqui em outros posts que beijo no canto da boca, para mim, é beijo de promessa,beijo que fala de amanhã.Quando voltei a sala principal não mais a vi ou encontrei,acho que tinha ido embora.Acho que isso é o inusitado que falo,acho também que nunca mais vou encontrá-la e chego a conclusão que é muito provável que eu tenha servido de algo para satisfazer um desejo,ver a reação de algo que gostaria de conhecer,que fui o agente  na hora que resolveu.Mas,que gostei não posso negar e o molhado de seu beijo beijado e chupado,ainda não quis lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário