quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um acordo histórico !

Nestes tempos bicudos foi algo surpreendente,inusitado até,mas aconteceu de fato.Era na verdade uma composição politica que jamais havia acontecido,principalmente devido aos interesses conflitantes e a gama de opiniões que deflagrava.Mas meu  Ego e meu Id e meu Super Ego chegaram ao consenso pela vez primeira ,nesses já esticados tempos de vida.A bem da verdade sempre que havia algo a ser decidido jamais chegaram a qualquer acordo,sempre um querendo prevalecer sobre o outro,e aí,lógico que quebrava o pau e a desavença perdurava.Sei lá porque cargas d"água resolveram unir suas forças em uma causa que consideraram,certamente,prioritária e mantenedora de suas devidas influências.Mas de fato ,o Id deixou aquela sua tradicional arrogância e mania de querer mandar em tudo e até se submeteu aos argumentos do Ego e dessa vez não foi nem preciso o Super tentar ajeitar as coisas,elas se acomodaram naturalmente.Eu até nem esperava e sequer imaginava que essa reunião estava acontecendo,deve ter sido influência dos momentos atuais porque todos estamos passando e observando com todo o interesse.Acredito que aproveitando a hora de mudanças que se avizinha,também resolveram se acordar e tomar uma posição mais enfática.Mas foi resolvido ,no acordo deles ,que eu devia tirar Creoline (?) de meu coração,de minha alma e de todos os lugares meus que ela estava ou ocupava.Como todos sabemos quando uma determinação dessas é dada não há como dizer não e sequer argumentar,a ordem vem dos comandantes supremos,então vamos dar um jeito,doa a quem doer,de cumpri-la.Mas,e sempre em tudo tem um mas,esqueceram de me dizer quando eu devia fazer isso, a partir de que data.Não sei se foi um esquecimento ou algo premeditado,para deixar ao meu livre arbítrio e ter ainda algum poder de decisão.Prometi,vou pensar,não garanto,mas vou pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário