quarta-feira, 26 de março de 2014

Bis !

Foi consequência de todo um processo de coisas que aconteceram num tempo que eu já considerava como quase remoto,não pelo espaço em si,mas é que os assuntos que dizem de sentimentos e seus consequentes envolvimentos,quando estacionam ou derivam para algo tipo afastamento,parecem muito mais longínquos do que realmente são.Todo relacionamento quando acaba de fato,com pouca ou nenhuma chance de retorno parece,passado poucos dias ,que está numa dimensão tão defasada que até pode ser entendido como remoto,mesmo que deixe lembranças,cicatrizes e até,de vez em quando, alguma saudade.Mas que está quase a perder de vista é inegável,até porque nossos olhos,de ambos no caso,já estão direcionados para um outro foco diverso.Mas mesmo que eu tenha sido meio que surpreendido,talvez porque tenha estado absorto em outros assuntos que não envolvem determinados aconchegos,sempre tive a expectativa,uma certa vontade intrínseca talvez,ou até uma esperança quase oculta de que isso que estava ocorrendo agora iria acontecer,como de fato aconteceu.E,posso afirmar que além de secretamente aguardar isso eu o desejava e ansiava por ele,vezes até desacreditando para depois voltar a ter esperanças.Ao abrir minha caixa de e mails estava ali bem claro e me parecendo saliente o convite ,algo considerado por  mim de imediato,quase que como um convite de reatamento.Antes de sequer pensar eu já havia aceito e antes de aceitar eu já havia voltado a ser feliz,como era antes e como nunca mais fui depois que ela se foi.Se foi sem explicar e vai voltar sem que eu peça qualquer explicação da ida e da vinda,basta a sua presença.Talvez um dia vá e não volte mais,mas isso já pende mais para outras elucubrações,o importante é que está aqui.Aqui e agora,o resto é música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário