domingo, 13 de abril de 2014

Incertezas !

Não foi nada premeditado,foi um acaso e surgiu como se tivesse brotado do chão ali naquele momento.Mas aconteceu exatamente assim,de repente,do nada, que é para onde deverá se dirigir e por lá acabar.Mas,enquanto isso não acontece,vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos,se é que irá acontecer alguma coisa.Nós chegamos juntos no Supermercado,ela vindo do lado oposto ao meu e quando cruzamos um pelo outro chamou a minha atenção a forma que ela me encarou,como se me fotografasse.Esse tipo de olhar já conheço de diversos carnavais passados e sempre me deixaram curioso,tenham ou não tido algum tipo de sequência,acho até que nunca aconteceu de algum deles ter avançado mais que isso mesmo.Mas eu estava na gondola dos grãos quando observei que ela examinava diversos tipos de arroz e vi ali uma oportunidade de tentar uma aproximação,já que aquele dia e aquela hora eu estava disponível e disposto,portanto com tempo livre que poderia ser,como foi, usado como entendesse.Falei que tal arroz que ela examinava era bom e que eu o usava,talvez por ser bom é que o arroz que eu fazia era o melhor que conhecia,algo mais ou menos nesse sentido,já que me pareceu que ela não tinha muita intimidade com cozinhar,essas coisas.Afinal,linda e bem posta como era,devia ser uma executiva que não tinha tempo e nem vontade,talvez,de fazer isso,e essa ocasião que experimentava talvez fosse uma necessidade social,sei lá.O caso é que atirei para o alto para ver onde a bala caíria e ela se interessou.Tanto é que retrucou dizendo que não me conhecia mas achava que eu exagerava e não era tão bom assim meu arroz.E o papo desandou,repercutiu e se estendeu,tanto que hoje ela tem meu celular e quando precisar ou tiver vontade de saborear um de gosto especial irá me ligar,palavra dela,que mora só e é independente e não é executiva,mas médica,,mora só e não tem compromisso.Ela é muito bonita,divertida e espirituosa,ela é legal,mas se vai ligar ou não,só o tempo poderá dar a resposta.Enquanto isso , a vida continua,só resta ficar esperando sem esperar,como diz Chaves.
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário