terça-feira, 8 de abril de 2014

J C !

Não raro alguma decisão que necessita ser colocada em prática vai sendo assim como que empurrada com a barriga e sendo protelada para amanhã ou depois ou outro qualquer e indefinido amanhã.É bem o tipo de coisa que deve ser feito mas que relutamos,por razões que só nós sabemos e entendemos,até sem entender bem,mas que não definimos.E é exatamente isso que acontece neste momento,quando já é tempo e lugar de colocar um término nesta relação,mas um término acabatório,não aquele que tem ocorrido que é nada mais do que algo protelatório.Na verdade ,eu e JC,já não temos a mesma linguagem,já não buscamos as mesmas coisas e sequer damos risada da mesma piada.Os tempos mudaram,eu sei,mas se houve mudança de tempo e agora chove e relampeja,na verdade o abrigo que procuramos também já não é o mesmo de antigamente,então é o momento certo de procurar a sombra de outro guarda chuva.JC é ,para mim pelo menos,muito bonita e ,vaidosa, gosta de vestir bem,é elegante e bom papo,de cama melhor ainda.Seu maior problema é a insônia e por isso gostar de conversar no escuro da madrugada,quando meio acordado meio dormindo dizemos as vezes algumas coisas sem nexo ,ou até com nexo mais aprofundado,o que no final das contas pouco importa,pois essas conversas sempre conduzem à um mundo de devaneio e volúpias e reflexões sexuais,coisas que parecem não se coadunarem ,mas que se entrelaçam perfeitamente,pode acreditar.Esta noite que passou sonhei com ela e no sonho acabei com o que restava e quando acordei tinha a solução delineada de como fazer para causar menos machucaduras tanto em mim como nela.Sei que JC irá lamentar,mas vai ter que segurar a peteca.Só o que me deixou com a pulga atrás da orelha é que no sonho,ao me despedir, eu beijei JC no canto da boca e,beijo no canto da boca é promessa ou desejo de prometer.Mas será que isso quer dizer que mais adiante haverá uma nova recaída?Sei lá,o tempo,se houver tempo, irá responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário