quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dúvidas !

Eu sei que não foi a primeira vez que aconteceu,mas já estava até esquecido de que em algum tempo era algo até que meio rotineiro.De qualquer forma faz bem,sacode um pouco da poeira acumulada com o passar contínuo dos tempos ,que nos distanciam cada vez mais de algumas lembranças e de atitudes prazerosas.Mas que fui pego de surpresa não há como negar,talvez porque andava distraído ,observando quase sem ver as vitrinas das lojas do shopping.Meu destino era aquele de quase sempre todas as semanas,uma vez ao menos,frequentar um cinema e assistir algum filme que tenha despertado meu interesse em saber da sua mensagem ou qual história contava.Por isso acho até que me sobressaltei ao ser inquirido pela moça,que,diga-se de passagem ,eu nem havia prestado atenção nela.Não que ela não fosse agradável de ser olhada,era sim,mas estava antenado em ir ao cinema e o horário estava quase no limite.Por isso,e talvez,por causa do cacoete de pedir repetição,indaguei o que ela havia dito,e a moça repetiu:se tu deixar que eu corte teu cabelo,te deixo um gato muito mais interessante ,te deixo lindo mesmo.Meu raciocínio continua rápido e de imediato respondi ,no mesmo tom de simpatia e camaradagem mútua,que era difícil,quase impossível me deixar mais bonito.Acrescentei que era isso que falavam ,minha mãe num passado e mina filha e minha neta no momento,e ,acrescentei,uma que outra que ainda demonstram algum interesse.El riu ,simpática que é,e continuou,vem que eu vou te mostrar e ainda faço um preço camarada para ti.Desconversei  e falei que aquele momento não era a melhor hora ,mas que poderia deixar marcado um horário para que ela mostrasse suas qualidades embelezadoras,de tentar aperfeiçoar o quase perfeito.Assim foi feito e após algumas palavras e acertos e dois beijinhos e um tchau tchau ,semana que vem vamos ver como  irá ficar.Entretanto,ainda me restam algumas dúvidas,já que quase  sempre sou apontado pelo meu circulo de relacionamentos como o único calvo cabeludo que é conhecido por eles e isso tem servido,ocasionalmente,como ponto de referência.Outro dia eu conto como se consumou o caso todo.Para fixar alguma possível lembrança ,no caso de ocorrer alguma mudança significativa,postei algumas fotos atuais e elas serviram também para disseminar mais a dúvida que ainda persiste,já que foram vistas como portadoras de um charme quase irresistível .E se o que a moça,Marinita,diz, for verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário