segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Detalhes de mim mesmo !

Não sei se são manias, talvez pequenos traumas decorrentes de coisas não sabidas, ou apenas uma aversão natural a um desagrado qualquer.Mas na verdade certas atitudes ou posturas de outras pessoa s causam um desconforto instantâneo e, por decorrência ,uma antipatia imediata,mesmo que incompreensível seja o motivo,por inexistente.Num post anterior fiz várias referências a beleza que me causava quando via alguma mulher,bonita claro,sentada no banco do carona e com os pés espichados  por cima do console,estando de meias brancas então fica mais bonito ainda,e sensual,quase afrodisíaco.É o outro lado daquelas pequenas coisas que referi no caput do post,pois quando vejo alguém dirigir sem camisa,a aversão e o julgamento negativo vem junto,estão entrelaçados.Não me perguntem porque,nem eu sei,mas é assim e assim me aceito.Quando vejo a mulher bonita naquele estado dito antes,geralmente moça ,me vem a certeza absoluta do que ela representa e do do poder absoluto que exerce sobre quem dirige.Para mim é um simbolo quase de propriedade,de domínio,de jogo marcado e de resultado previsível,ela é simplesmente a dona absoluta do campinho e dá as cartas e dita as regras.Sei lá se é assim, o mais provável é que seja apenas desvario ou fantasia minha,mas é como eu entendo,como vejo.O cara sem camisa é um grosso,mal educado e bobalhão,sem nada que justifique classificá-lo dessa forma,mas foi automaticamente julgado e condenado por mim,e fim de papo.São duas coisas de aspecto antagônico,duas posturas que devem ser apenas isso,um modo de estar mais confortável,mas que a mim me atingem,me motivam a reação.Talvez a moça com os pés nus e as unhas pintadas de vermelho (adoro pé de mulher) a façam ficar mais bonita do que é ou do que não é ,e a falta da camisa faça o cara mais antipático,mas são pequenos detalhes de mim mesmo que reconheço como sem lógica,sem razões.Tal qual,chego a conclusão,que nem o amor,que não tem lógica,nem motivos,nem razões específicas,apenas acontece,sempre vital,poderoso,inquietante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário