domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem sabe?

Não é nada intencional,algo que tenha sido direcionado ou préconcebido,mas ocasionalmente sou automáticamente dirigido à procurar notícias tuas,que andas fazendo e por onde estás.É como se fosse a peça que faltava para completar meu quebra cabeça e que sem ela ficava falho,em falso.Muitas vêzes encontro coisas velhas  e já conhecidas,mas de vez em quando me deparo com alguma novidade,algum avanço vivencial,coisas que mostram que de alguma forma estás conseguindo superar a minha ausência e tocar tua vida.Sei,de vida vivida,que as importâncias são equivalentes e que as lembranças muitas vêzes se sobrepõem a qualquer momento e entendes que há coisas que ,por muito intimas e pela ausência são machucantes,que não devem ser explicitadas aqui.Hoje,se te encontrei linda e"
 ësvoaçante",também vi com nitidez teu olhar opaco, triste e longínquo,como se não tivesse cansado de me procurar e ainda tenha esperança de um encontro,que sei ,mais dia menos dia,o farás acontecer como se fosse coisa ocasional.Ao percorrer teu corpo tantas vêzes beijado,mordido e "comido" pensei que talvez encontre-o igual,mas a pessoa talvez nào seja a mesma e acredito que teremos de nos apresentar novamente,como novos velhos conhecidos.Fica só a doce lembrança de um milhão de coisas e a comprovação daquela música : não adianta nem tentar,me esquecer...Eu não tento,se tentar talvez consiga,mas por enquanto deixa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário