domingo, 8 de maio de 2011

Fotos e sinuca!

Estava acomodado no reservado exclusivo no Água quando fui repentinamente tirado de meus devaneios por duas solicitações inesperadas .Uma delas até com alguma razão de ser pois já existe algum resquicio de fama da minha capacidade nata de vencer o mulherio em jodo de sinuca.Uma tal de Vivika e mais duas amigas,Leila e Carla ,se meteram de pato a ganso e até acho que estavam combinadas para acabar com minha invencibilidade contra o atual sexo dominante.Na mesa superior do Pool fica mais dificil,pois a conheço bem e depois de 4 partidas que foram quase um treino o jogo acabou com uma tabela tripla combinada,coisa que só faz quem sabe e é expert .Numa próxima oportunidade,se houver e se os ventos futuros soprarem a favor,talvez eu permita,como já fiz com outras pessoas,que de vez em quando elas vençam.Até lá continuo soberano e invencivel.A outra questào diz respeito,creio que foi confusão,uma moça pediu gentilmente para tirar uma foto comigo,o que prontamente atendi e ficou de mandar por email ,quando então a exporei aqui.Acredito que ela tenha me confundido com o Brad Pit talvez,mas cadê minha La Jolie,ou quem sabe com Hug Jackman ou outro qualquer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário