sábado, 2 de julho de 2011

Relembranças!

Sempre há na vida de qualquer um de nós coisas e fatos marcantes,algo que aconteceu e que  que é recorrente,de vez em quando vem à lembrança,causando todo e qualquer tipo de feito ,tanto pelo aspecto emotivo quanto pelo lado gracioso.Hoje lembrei de um que sempre que retorna me leva a gostosas risadas pelo inusitado da situação e até pelo seu desdobramento percepcional de relacionamentos e suas consequências e a postura que se teve na época em decorrência disso.Tendo como fundo esse fato até escrevi há algum tempo um conto,Triunvirado,que foi menção honrosa em um concurso literário em Curitiba ( antes de qualquer crítica explico que a cidade é com u e time com o,pois quem fundou a cidade foram os tupiniquins e o time os ingleses).Mas,para falar logo no fato, explico ,foi um envolvimento tridimensional,como o chamo,que ocasionou  isso tudo.Saía de um local onde morava alguém de meu relacionamento,uma residência com aberturas para a rua,tendo de cada lado dela outras na mesma situação onde moravam também pessoas de meu conluio.Quis  o acaso ,ou para quem gosta,forças ocultas,que ao dar ré no carro e dar um abano para a do meio as outras duas também estivessem na janela e todas,as três,responderam ao mesmo tempo ao abano.Logo que me afastei dei boas risadas e fiz paralelos das situações individuais de cada um dos participantes,sendo que o antagonismo latente se criava em todas ao entenderem como para si algo que na verdade não era para nenhuma e eu aceitando de todas aquilo que deveria ser individual de cada uma.Lógico que,diferentemente do conto,acabou a história com todas ,mas ficou plasmado aquela imagem real ,com uma cena global para mim e uma imagem tridimensional para elas.Naqueles tempos foi dificil resolver,mas hoje causa boas lembranças e até acho que deveria ser revivida,comigo e pessoas diferentes,não aquelas,claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário