terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gato cibernético!

Recebi uma mensagem de uma rede social se eu aceitava o convite de amizade de Olga.Como respondo quase que sistemáticamente que sim,após responder fui conhecer o perfil da nova amiga.Dizia nas ponderações da rede que Olga havia me escolhido como gato ( isso eu acho que realmente sou,gatão) e que gostaria de trocar mensagens e coisa e tal e conversar quando possivel,essa coisa toda que a gente vê nas redes.Quase babei,Olga tem 34 anos e é uma mulher muito bonita,gatona mesmo,daquelas que dá vontade imediata de fazer ronroronar,de se envolver e se enroscar.Até aí tudo mara,mas segui na busca e logo fiquei sabendo que Olguinha,já estava intimo,mora em Stradivinski,na Russia central e nas linguas que domina não consta nada que eu sequer saiba dizer bom dia. Por todas essas razões tentei achar uma válvula de escape em que pudesse me comunicar com ela,qualquer coisa.Não teve jeito e estamos naquela de ela me cutuca e eu a cutuco de volta.Olga deve estar toda roxa de cutcões e eu tenho muitas marcas.A coisa mais agradável que surgiu até agora é que tenho a liberdade de cutucá-la no lugar que entender e ela não pode recusar.Onde ela me cutuca também não sei,mas imagino que seja em qualquer zona que me faça mais alegre e satisfeito.Não chega ainda a ser um amor virtual ,bem que Olga Pavlova dá motivo,mas que ela é uma paixão é .E quem sabe me apaixono por ela ,pois estaria apenas correspondendo a paixão que ela tem por mim,afinal foi Olga que me escolheu como gatérrimo?No duro no duro,fico com uma pequena dúvida:sou ou não sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário