terça-feira, 23 de agosto de 2011

Questo Eliza?

Acho que faz um ano que escrevi um artigo endereçado à Eliza(Lúltima lacrima di Eliza),que entrou sem eu saber como na minha página e que não sei se tem a aparência (acredito usou a foto de outra)que mostrava em seu perfil.Mas escrevi em razào dela ter reagido comm veemência ao usar palavras que eram apenas uma forma de acarinhá-la.A reação dela foi de uma pessoa que não estava acostumada com carinho e que demonstrava claramente a falta que sentia por não ser acarinhada,mimoseada,que estava só.Como me surpreendi pelo seu encolhimento psicológico e pela sua demonstração clara que não estava a fim de amizades sequer virtuais a deletei.Entretanto,sempre tive consciência que Eliza estava meio perdida ,sem rumo,talvez influenciada por pessoas ou fatos que depois certamente lamentou.Mas então já era tarde e Inês é morta.Sei lá porque razão ,talvez para corroborar a idéia que defendo,sonhei com Eliza e acredito que também ela sonhava comigo no mesmo instante.Acho até,sem querer ser convencido,que Eliza nunca mais me esqueceu,que seguidamente lembrava e que lê as coisas que escrevo,tanto aqui no blog quanto no Face,na esperança sempre presente de encontrar algo que se referisse à ela.Tens agora a oportunidade de "matar "teus desejos,que se antes eram tão secretos hoje jà não são mais,já deixas transparecer para outros teus anseios e ,entendo,que eu sou um deles.Por isso eu pergunto:questo Eliza?Sei que irás aparecer,quer apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário