sábado, 6 de outubro de 2012

Coisas escondidas !

Fico curioso ao observar como as pessoas são rotuladas e acabam ,pela força da repetição do uso, a aceitar e compactuar com isso. E nesse massacre emocional e psicológico que são submetidas se tornam reféns de conceitos,mas jamais esquecem a sua verdadeira roupagem interior e demonstram,quase sempre pelo modo de olhar ou de tornear a cabeça, aquilo que de fato são e que gostariam de mostrar, mas que não permitem que exteriorize.Conheço alguém assim,coberta por vários epítetos,massacrada por quase definições definitivas,principalmente nos dias de hoje quando se conclui que nada se faz para sempre,tudo pode ser transformado.O que vi nos olhos dela,logico que tem de ser uma mulher, já escrevi algo sobre ela em post passado (Palavras soltas),foi uma ternura e uma meiguice tão intensas que certamente apaixonariam qualquer um que com ela convivesse e valorizasse e incentivasse  mostrar isso.Certamente ela deve ser a pessoa mais doce ,mais que chocolate,que poderá ser alvo de convivência e de troca de experiências.Casualmente vi algumas fotos em que aparece presente e em todas a cabeça inclinada , o modo de olhar e o meio sorriso encabulado, demonstram que tem uma vontade interior de mostrar aquilo que desde cedo foi forçada a guardar nalgum canto sagrado de seu coração e que encabulada e meio que conformada deixa estar.Ah,se ela passasse aqui por perto eu arrumaria alguma forma de fazê-la presente ao meu lado e saberia fazer disso uma razão de vida,pois a resposta que teria embalaria todos e quanto tempo tivesse.Ela pertence aquela classe de pessoas que fazem, não se completar,pois isso eu mesmo faço,mas fazem extravasar, são aquele algo que permite que o lego armado caminhe,ande,se movimente,viva.Te queria por perto,ao meu redor,me dando essa meiguice e essa ternura enjaulada e sei que me fazendo feliz ,também ela seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário