quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tatuagens !

É claro que tem alguém que é minha paixão,uma pessoa que chamo de mulher cicatriz,pois suas marcas,suas coisas e seus arranho estão a mostrar que ela chegou,na verdade já estava por aí há bastante tempo,para ficar.Não são aquelas cicatrizes que se faz nas vacas quando as marcamos,dizendo que são nossas,e nem quero que ela pense, equivocadamente,que a estou chamando de vaca e se fosse o caso eu seria a India onde a vaca é sagrada,mas são marcas profundas que penetraram na alma e por ali ficarão,num terreno amplo e de propriedade de ambos. Mas ,eu já derivei e fugi do assunto que queria falar,e o que pretendo dizer é que ela se define como uma pessoa da geração Y,multi tarefas,multi atividades,tudo ao mesmo tempo e bem feitas.Só o que ela não é é multifacetada,seus conceitos e suas posições são coerentes e bem postas e,quase,imutáveis.Em todas as "atividades" caseiras ela também é multi,mesmo que em algumas  não apresente aquele desempenho de alto  teor que tanto apregoa,sendo que ultimamente aventou a hipótese de usar cinto de castidade,daqueles com chave,pois nos seus múltiplos não tem cacife para  acompanhar o parceiro.Convém explicar que grande parte da culpa é dela própria ,pois dormindo da forma que o faz,fica quase impossível a não reação igual e contrária,bem como diz a terceira lei da Física.Apenas para me posicionar e estabelecer um paralelo com suas auto avaliações,que de fato faço minhas,eu diria,ou melhor,digo,que entendo que a minha geração(pessoal) seja do tipo,geração "se".Se tivesse te "achado" antes,se houvesse a possibilidade de volta no tempo,se tua presença fosse mais constante...é tanto se que é melhor ficar sem ele e sim com o que temos, com o agora ,e aproveitá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário