sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A artéria mágica !

Não sei qual razão ou motivo,ou até mesmo se é alguma coisa relacionada a aspectos naturais ou pessoais ou um conjunto de coisas que traga em seu bojo elementos determinantes e intrínsecos a convivência humana.No caso específico ao relacionamento que mantive ou mantenho com algumas mulheres,as quais algumas,quase todas,já passaram e deixaram ou não lembranças.Até a do momento,aquela que hoje é titular absoluta do meu meio campo,adquirem com essa troca de diversas nuances comigo,aquilo que eu chamo de síndrome da beleza.Mas é fato,conforme vai se desenrolando todo o processo de conhecimento,trocas,juras,verdades (jamais minto para uma mulher),elas vão adquirindo uma beleza maior,formas mais determinadas e determinantes e logicamente mais estonteantes.É como se eu tivesse a varinha mágica das fadas ou aquele treco dos gênios que esfrega e atende os pedidos depois de libertá-los.Mas a verdade é que elas ficam mais interessantes,mais gostosas com mais coisas no conjunto para serem melhor amadas,com mais volúpia,mais enfase.Parece que meus toques,minhas palavras ou promessas possuem o poder de diminuir barrigas,alisar estrias,fazer desaparecer culotes e celulite.Os seios incham,o rosto rejuvenesce e ,como consequência,ficam mais bonitas,muito mais gostosas,bem mais motivadoras.Quando fiz um chekup com meu cardiologista ele me disse que havia uma pequena artéria que parecia não ter um destino ,pois a mesma saía de um ventrículo e retornava para um auriculo,que isso era uma anomalia.Acabei chegando a conclusão que essa benesse toda que proporciono à elas vem dessa dicotomia coronária,pois aquilo que é do coração e que só por ele circula e a ele retorna após percorrer muitos caminhos do corpo,tinha algo a ver com esse "status quo",essa espécie de alforria corporal para as privilegiadas.Também é lícito afirmar que todas as que vi algum tempo depois de elas terem passado,ou eu ter sido afastado,é que de fato enfeiaram,perderam um pouco bastante daquela atração que tinham.Paciência,coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário