segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Geometria !

Acho (tem uma pessoa que diz que eu acho demais) que já referi aqui qualquer coisa sobre o olhar oblíquo,aquele que ,como um atacante inveterado desmonta qualquer defesa,desequilibra e põem em dúvida coisas estabelecidas como pouco afeitas a mudanças.Talvez poucos tenham reconhecido ao receberem um olhar desse quilate,é preciso que se tenha também a disposição de recebê-lo,estar propensa a sofrer uma avaliação mais penetrante que raio x,mesmo que não pareça.Não se questiona a aprovação ou não de quem é analisada,isso já está implícito no ato de receber o olhar,mas se ele vier acompanhado de promessas retilíneas é porque ,de verdade,a coisa pode pegar fogo.Isso significa que a uma necessidade imperiosa que os fatos  se transformem em atos e que estabeleçam um outro patamar de relacionamento .Se houver andanças paralelas,assuntos ,gostos e perspectivas que se entrelacem,é porque há um interesse real em acatar e devolver esse olhar da mesma forma.Falo nisso porque me surpreendeu ter ,dia desses ou noite dessas,ter sido brindado com um olhar de tantas nuances que se não deixa dúvidas deixa a certeza de que tem que se ir devagar com o andor porque o santo é de barro,de que um abraço só é abraço mesmo se é bem apertado.Logo eu ,um sujeito de bem com a vida,graças a Deus solteiro e na ponta dos cascos,que tem uma paixão definida , infinita e irresoluta por alguém e que por isso mesmo está imune a compromissos,não a ataques ,que tem de ser transformados em tico tico no fubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário