domingo, 11 de novembro de 2012

Visual eterno !

Estava lendo agora em um jornal que Oscar Niemeyer está em franca recuperação,ele que está internado em um hospital e tem 104 anos.Comemora 105 em 15 de dezembro,pouco mais de 30 dias portanto.E,sempre que me deparo com casos semelhantes ,acabo por me emocionar um pouco,pois lembro automaticamente,eu  que curto numerologia e me interesso em saber coisas relacionadas.Acontece que pelo meus cálculos,e já falei anteriormente aqui,deveria atingir entre 83/85 anos de vida,quando então apitaria o final do jogo.Mas no meio desse entrevero surgiram coisas importantes,fatos e atos,inclusive novos métodos de cálculos,que me levaram a refazer meus artifícios.E não é que me surpreendi ao acabar e ver incrédulo que está previsto eu atingir os 110 anos,lépido e faceiro.Entretanto,isso também apresenta aspectos negativos,pois agora que te encontrei e que descobri que me amas tanto quanto te amo,estarás nessa época com cerca de 85 anos.Quanto ao aspecto atrativo sexual acredito que não haverá entraves,pois sentimento que se forma através da mente registra o aspecto físico da época em que ocorreu,portanto estarás com o corpo e as feições que tens agora,o que fará que continue te levando para a cama como agora.Não sei se terás os seios caídos e sem bunda e pernas murchas,mas para mim serás aquela que conheci algum tempo atrás,e se dará o embate sem maiores problemas.Só não garanto que consigas engravidar,mas quanto a isso a gente vê na época específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário