segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olhos molhados !

Raramente procuro explicações para tudo que me acontece ou envolve. Tenho por influência aceitar as coisas assim como são,já que quase sempre elas são assim porque assim as fizemos.Por isso talvez não saiba explicar porque sempre que me apaixono o faço por mulheres de olhos molhados.E não me pergunte como são esses olhos,mas de lágrimas certamente não são a origem dessa umidade,mas eu os vejo assim.Talvez eu veja nesses olhos molhados o reflexo aquoso da emoção de me gostar,de me conquistar,como se fosse algo raro e impensado.E até nem é tanto trabalhoso,vamos dizer que até por ali,talvez seja ou baste ter essa luminosidade no olhar e que parece enxergar dentro de mim.Nos dias atuais ,a dita cuja ,de quem sou o dito cujo,percebendo-se aí que há uma confluência positiva,tem esses olhos adorados,seus olhos estão,quando comigo,sempre úmidos,sempre como se tivesse passado neles um verniz brilhante.Não sei se essa ou essas pessoas de quem falo são vistas da mesma forma pelos outros,e nunca  tive a curiosidade de esmiuçar esse fato e saber de suas razões,talvez porque seja mais comodo para mim aceitar as razões que argumento.Ou pelo fato de que são raras,quase inexistentes essas paixões arrebatadoras,como a de agora,jamais lembrei de tentar olhar os olhos de uma ex paixão e ver se seus olhos ainda se conservam daquela forma,até porque nunca atentei para isso e também não poderia chegar em uma delas e pedir para ver seus olhos.Certamente seria mal interpretado ou alguém com tendências perigosas.O problema,mesmo que isso não seja problema,é que jamais irei saber a resposta desse questionamento,pois os olhos molhados de agora são olhos que jamais secarão,estarão sempre úmidos,molhados,arrebatadores,definitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário