quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A ex namorada !

Sempre que leio alguma coisa relativa a auto definições faço associações e até relembranças de fatos em que de uma forma ou outra estive envolvido.E hoje,ao navegar entre noticias e comentários e opiniões ,duas expressões (da mesma pessoa) me levaram ao aventado anteriormente.Uma dizia que ela é intensa e que sua intensidade determinava o princípio e o fim de todos os seus relacionamentos e também o conteúdo deles.Eu fiquei pensando que ser intensa o que significa em relação a envolvimentos emocionais?Intensidade é sinônimo de energia,será que ela utiliza energia física ou mental ?De qualquer forma vou procurar aprender como se aplica num relacionamento ,desde que não machuque a parceira.A outra expressão que ela usou é de que depois de ser intensa ,se decidir ir não tem volta.Essa frase me conduziu direto à uma namorada que tive e que também a usava muito.Ela terminou várias vezes e sempre voltou,contrariando aquilo que afirmava.Eu ,de minha parte,a aceitava sempre de volta e de bom grado,pois ela além de ser boa de cama e preparar um cappuccino cremoso, era muito bonita.Até que um dia foi e  não voltou,ou se voltou,eu tinha mudado,sei lá. Talvez por essas diferenças entre o que se diz e aquilo que a gente observa ser feito é que se popularizou essa quase norma conceitual de que mulher fala sempre ao contrário do que pensa,ou,acho eu,extrapola e acaba por desenvolver conceitos aparentemente estapafúrdios.Não sou totalmente adepto dessa teoria comportamental psíquica do mulherio em geral,até porque a minha mulher oculta,a musa de todo o sempre ,é confiável e verdadeira em suas auto definições,bem diferente daquela ex que comentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário