segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Excessos ?

Não faz a menor diferença para mim se fulana ou beltrano é gay ou lésbica ou bi ou seja o que for.Acho que opção sexual é uma questão de coisa intima,individualidade que deve ser respeitada e é indevassável.Conheço e tenho alguns conhecidos que são gente finíssima  e que num determinado momento abraçaram esses derivativos,sem que isso afetasse suas capacidades profissionais e tampouco suas posições de moralidade.Cada um deve ser absolutamente livre para viver e se relacionar com quem lhe motivou sentimentos e que existe reciprocidade.Entretanto ,algumas coisas não fecham com meu modo de ver o imbróglio todo e isso diz ,talvez,bem mais a espetaculização que a mídia e até as redes sociais fazem do fato.Entendo da mesma forma que se não é algo que deva ser condenado ou repudiado,também não se aplica o outro extremo,ou seja,não é uma coisa para se vangloriar e daí atingir áurea de magnificência.Se for encarado como a vontade explicita de um ou outro fica bem mais adequado.Mas,quando se tenta,e existe claramente essa tentativa,até já oficializada,de denominar que a união entre duas pessoas do mesmo sexo seja casamento,aí eu pulo da cadeira e deixo cair o cachimbo.Casamento é uma parceria ou união entre dois seres que tem diversidade de sexo,não o mesmo e, se isso acontece tem ,queiramos ou não,gostemos ou não,a finalidade de procriação,manutenção da espécie,preservar a raça dita humana. O resto,toda essa mixórdia de variações que são inerentes ao ser humano,tal como orgasmo múltiplo,ponto G ,hora H,sexo oral,anal,papai e mamãe ,sexo evolutivo ou sensorial,fazem parte da decantada evolução do ser humano,que na verdade é apenas a retomada de coisas que já existiam e ocorriam há muito tempo,e põe tempo nisso.E essa variações que tanto nos orgulhamos de ter atingido e as tornado conceituais na sociedade pouco ou nada podem ser exercidas na duo sexualidade única.Outra coisa que ,essa sim,apaga de vez meu cachimbo,é o amplo destaque que se tem dado as festas  desses "casamentos",onde fiquei pasmo ao ver  a foto de duas mulheres,ambas entrando nave festorial vestidas de noiva.Que está havendo uma dose alta de exageros,acho que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário