quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Elas!

Não sei quantos amores tive na vida,se foram muitos ou poucos não importa,mas é justo que reconheça da importância de todos eles,uns mais outros menos,mas todos, para deixar tudo relativamente equilibrado,tanto é que não sinto falta de nenhum deles,o que tinham de ser já foram.Mas sinto falta dos amores que não tive e que gostaria de ter vivenciado,não se trata de recusas,mas de alguns estilos de mulheres que ainda hoje me encantam e que fazem minha cabeça,me fascinam e que se for proporcionado irei conferir se minhas expectativas são verdadeiras,reais.Me encantam aquelas louras nórdicas,de pernas longas e sedosas,que parecem ser possuidoras da tepidez suprema e olha que eu sei o que é tepidez.Já passaram por mim,ou eu passei por elas,gaudérias de todo o tipo,africanas,orientais,brazucas várias,mas ainda estão faltando,além das louras,alguma louca italiana que coma muito macarrão ou a espanhola que aprecie uma paeja,quem sabe uma russa tomadora de vodka no gargalo e eu vou ensiná-la a fazer caipira com certeza.Mas,venha o que vier ou mesmo que não pinte ninguém,sempre tem uma que é o ponto mais alto,o ápice que se atinge em termos de envolvimento e de gostar,tempos de adoração em que nos atiramos no escuro de ponta cabeça e de olhos fechados.Vale só aquele momento supremo ,o resto depois a gente vê,mesmo que o que seja visto depois não corresponda aquilo que se queria,mas valeu a tentativa e a certeza que no final das contas nem importa se o final foi bom,mas o meio,o ponto do recheio, teve um sabor de cappuccino com gotas de amaretto.Mas mesmo assim ainda estão faltando as louras,ah tão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário