sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Visitas indevidas!

Não chega a ser uma coisa cíclica,mas quando percebo estou outra vez envolvido em lembranças que te trazem inteira à minha presença,pois  te vejo na minha frente da forma que fostes vista nos momentos mais aconchegantes e que acabaram por marcar definitivamente nosso  "imbroglio". Então sem ter o poder de controlar ,coisa meio que consentida,entro num jogo de presença ausência,algo assim meio esquizofrênico,já que convivo mentalmente e troco contatos físicos com alguém que no momento não está,mas que num passado quase que recente esteve também naquela troca de emoções.É algo meio complicado,nebuloso até,porque em certos detalhes não tenho a certeza absoluta de que vivi aquilo ou estou vivendo agora.Não sei que tempo dura essa simbiose neorológica,mas quando percebo que se foi, ela deixa um certo ar de queria mais,alguma coisa como se aquilo fosse verdade,e foi,só que em outras épocas.Em outra ocasião que isso aconteceu,vou contar mesmo que não devesse,imaginando que não estivesses em casa,peguei a chave do apartamento ,que ainda guardo,e visitei teu recanto,onde passiei pelas tuas vivências diárias e toquei em coisas e olhei outras e mesmo sem deixar marcas acredito que sentiste algo diferente,anormal ,quase palpável quando chegastes em casa e ,desconfiada, procuraste algum vestígio,mas sei que nada achaste.Sei também que percebeste que estive em tua morada e que ficaste contente ao perceber que assim como não me esqueceste eu também não te esqueci,tanto é que colocaste em lugar visível as horas que não estarás em casa ,certamente ,eu entendi assim,para deixar o campo livre para anonimamente te visitar e quem sabe te dar para ti mesma uma chance de me reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário