sábado, 1 de outubro de 2011

Niver,festa e tudo mais...

A festa de niver de uma amiga que conheci no AD,dizia o convite,seria realizada no Pool,casualmente um local bem conhecido e já frequentado diversas vêzes.Fiquei um pouco temeroso porque quem vai lá de uma forma ou de outra sempre joga uma sinuca e eu estava um pouco afastado de qualquer disputa,principalmente pela falta de adversários ou elas a meu nível.Mas lógico que não deixaria de ir como de fato fui.A comemoração estava animada com brindes e cantorias tradicionais e a confraternização e o entrelaçamento entre os presentes,cerca de 35 pessoas,transcorrendo num clima excelente.Então alguém sugeriu uma competição entre quem se interessasse em disputar para apurar o campeão da noite,que receberia o prêmio da própria aniversariante,troféu esse da livre escolha dela.Naturalmente que me candidatei e após a partida inicial um pouco claudicante pela falta de treino ,partida na qual demorei um pouco a achar meu ritmo normal de jogo,mas que venci com certa dificuldade na ultima bola,a oito.Dai por diante foi um passeio até a final  mesmo porque eram adversários fracos e sem condições de competir em igualdade e já todos nós estávamos um pouco adentrados nos drinques,quando a participante que também atingiu e conquistou o direito de jogá-la ( a final ),perguntou se antes da disputa não seria melhor fazermos um brinde e tomar outro drinque,convite esse extensivo à todos.Aceito e feito,nos posicionamos para jogar,estando a torcida dividida em cerca de mitá/mitá,tanto no número de pessoas quanto de sexo.Antes da primeira tacada tornei a lembrar que jamais perdi para alguém do time feminino,apenas em treinamentos deixei uma que outra ganharem algumas vêzes,mais para incentivá-las,pois jogo categorizado não possuiam,e não seria nada legal acontecer ali pela primeira vez,com torcidas numerosas e  o brinde da festeira,que era ainda uma interrogação.Deve ter se instalado em meu subconsciente uma necessidade intrinseca de ganhar,de não deixar dúvidas quem era e continuava sendo o melhor.E foi o que aconteceu,um quase massacre,que só não foi acachapante porque foi amorcegado,mas a moça era meio petulante e metida a linda,o que era, mas pero non mucho.A aniversariante optou por um beijo ,na boca,mas nem de lingua nem selinho,um beijo gostoso,como o foi,com sabor de boca molhada.Pena,muita pena fiquei por ela estar com o namorado.Pena de mim,lógico,não era meu dia subir ao pódio,outro pódio,digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário