sábado, 29 de outubro de 2011

Pendências?... ou...Dependências?

Já estou ambientado no mundo fictício daqueles que se prendem a falsas soluções em que procuram acomodar divergências pessoais,quando fica no vai e volta e não resolve coisa alguma,sempre no aguardo de uma nuvem milagrosa que arrume tudo e deixe empacotadinho e enfeitado aquilo que na maioria das vêzes depende só de uma decisão,uma atitude coerente.De nada adianta apregoar aos quatro cantos que tal assunto não quero nem falar e quando a sós vai correndo em busca de coisas e fotos e rabiscos que lembram exatamente aquilo.É uma situação que tange ao masoquismo consciente e manipulado,exercido a sós e exacrado publicamente.Sei de gente assim e causa um,não chego a dizer desencanto,mas uma certa lástima porque são capazes e tem como se auto resolverem,mas fogem do problema,que é falso por ser auto criado,e sendo assim só é resolvido por quem o criou,se quiser,porque poder pode.Sei de pessoas que guardam em seus esconderijos íntimos quinquilharias e fotos que estão juntas comigo e não se equilibram se diáriamente deixarem de dar uma vasculhada nelas,são algo como o ponto de referência,como se me ver no papel fizesse com que aparecesse de repente caído do céu e a envolvesse em meus braços e abraços e beijos e afagos diversos e progressivos.Não estou reclamando pois sei como funciona esse tipo de coisa,é algo que vai se avolumando e toma conta de todo o sentido,parecendo uma coisa real,verdadeira,tipo de uma esquizofrenia epidérmica e latente.O que tento evitar é que de repente isso tudo bata a minha porta e diga  : toma,assume que o filho é teu.Será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário