domingo, 27 de novembro de 2011

Respingos!

Não foi intencional,apenas passou despercebido num primeiro momento,mas é natural que as histórias vividas com e dentro do Pajerinho respingassem também em mim,afinal de contas quem estava no comando das ações motoristicas ou não, era eu.Sei que tocar nesse tipo de assunto produz alguns pruridos,algumas coisas relacionadas a exposição de intimidades,mas não é disso que estou a falar,esse tipo de enlace só interessa à quem se "enlaçou ".O que estou a dizer,como dizem as portugas,é que aquela simbiose comentada não aconteceu uniteralmente e sim de forma coletiva,considerando o coletivo como a individualidade reunida num fato só,quer dizer,virando e mexendo e misturando e transformando tudo numa unidade.Mas que algumas reações foram quase que imediatas deu para sentir,sinal de que o que foi comentado além de fato deixou saudades,ou,gerou lembranças que estão sempre presentes ou vieram à tona.Comigo ocorreu o mesmo,hoje coloquei músicas a tocar quase que sem me dar conta quais,mas que contavam por meios transversos histórias de vida,da minha,e histórias de vida muitas não podem ser esquecidas e algumas,as especiais selecionadas,as guardamos como melhor acompanhamento pois são tão importantes que se tiradas fica um vazio ,algo que só é preeenchido por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário