segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Usocapião!

No instante que a chaveu girou e entrei em casa já sabia que havia recebido tua visita oculta,o perfume que enchia todas as peças conheço de cor e salteado.Não foi sequer necessário ver alguma coisa fora de lugar,diferente daquele em que eu coloquei.Minha cama,para quem a conhece,mostrava de forma indubitável que deitastes nela e certamente deves ter dito à ela da vontade que tinhas e tens de ali permanecer por muito tempo.Coisa da vida fofa,mas entendo que isso é apenas a primeiro passo para um dia qualquer,de chuva talvez,como sempre gostate,arrumar uma forma suave de provocar o encontro e comprovar que não é uma invasão,é uma tomada de posse de algo de direito.Aí,bem ,sei lá se vou abrir um vinho ou te deitar na cama,sei lá se vou te fazer dormir ou se vais me fazer cafuné.Na hora o que vier vem bem.

Eu em teu lugar não me empolgaria tanto,não dessa forma que estás a demonstrar,olha que não é a primeira e nem será a última vez que coisas assim acontecem.Sei que esse encantamento inicial irá durar algum tempo,um pouco mais ou um pouco menos que todos os outros,mas passará e então vai sobrar apenas aquilo que foi vivido,as lembranças que deixam marcas as vezes doloridas de saudades,as vezes cicatrizes de lembranças infinitas.Essa forma que tens e demonstras ,de se atirar de ponta cabeça certamente irá te machucar, até porque não terei tempo e nem é de meu temperamento servir dois srs.ou sras. ao mesmo tempo,no máximo uma atenção comedida com a substituta,que tem de fazer realmente esse papel,ou seja,quando a titular não joga a reserva entra em campo.E a titular pode estar e querer voltar.Entretanto,como não se deve jamais afirmar que dessa água não beberei,acho que o melhor é treinar sempre,pois vá que a capitã do time seja negociada ou se aposente,afinal ela já está quase na idade,aí a vaga poderá ser tua,é só entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário