sábado, 10 de dezembro de 2011

Derivativos!

Sempre foram meus preferidos os filmes que falam de histórias  baseadas em fatos reais.Assim como os filmes os artigos ou textos que tem seu núcleo central escorados na realidade tem minha predileção .Digo isso porque todos os  que são postados no blog tem sua origem em acontecimentos vividos por mim ou por pessoas que conheço e ,algumas vêzes,a simbiose de dois ou mais casos de origem diversa,mas que podem ser entrelaçados,sem que com isso se fuja do real. É lógico que é possível jogar com os personagens (quando o assunto permite um texto ficcional),mas não tem como ultrapassar certos limites,aqueles que determinam a linha de ação,o foco central,o condutor da coisa toda.Como se fosse o nervo que estabelece quais reações são possíveis ou não.Entretanto,se há a afirmativa que todos os assuntos partem de uma coisa verdadeira,há também alguns textos que a ficção  não chega perto,são extremamente reais.Últimamente tenho me debruçado mais assiduamente sobre casos,alguns pessoais,outros não,sem dar margem à fantasias,sendo que um ou outro tem um enfoque de cunho presencial.Tinha a intenção de postar algo sobre uma moça que conheci no dia de meu niver,Paula,mas entendi que ainda não está bem definida a forma como quero abordar o assunto,pois sem ter pleno conhecimento de tudo que envolve sua problemática,não seria justo,nesse caso ,dar um outro derivativo à questão.
PS: Oi tu ai :não fica com ciúme,Paula é apenas uma possível amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário