terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Relatório !

Acredito que posso afirmar com boa dose de certeza que foi 2011 um muito bom ano.Primeiramente porque chegamos a seu final com um nível de saúde bastante satisfatório,sem maiores percalços e com sinais vitais preservados,para falar em termos médicos.Em segundo lugar,se o cartão de crédito esteve e irá continuar por algum tempo bastante esgoelado, não significa que a médio prazo não possa ter uma melhora e quem sabe até uma sobrevida.Deus me ouça.Em 2011 tive a graça infinita de não perder e tampouco ver partir nenhum de meus afetos,quer dizer,ninguém se foi para não mais voltar e sequer alguém voltou para não ficar.Trocando em miúdos,as águas continuam a rolar e continuamos a nadar de acordo com as circunstâncias,com chances de chegar a margem sonhada.Não posso avaliar se fui tão amado de perto como amei de longe,mas posso afirmar que por ser alguém que sempre se caracterizou na vida por deixar saudades e levar lembranças e curtir muito essas lembranças existem algumas coisas no ar além dos aviões de carreira.Tenho a nitidez mental suficiente para saber que é impossível avaliar exatamente qual a dimensão de cada saudade deixada,algumas até é possível vislumbrar algo mas não de forma muito abrangente.Quanto as lembranças que levei e que guardo, sei quais são e aprendi a tirar delas os sabores de vivências e trocas e simbioses inesquecíveis.Se 2012 vier com as cores do ano que finda estará de bom tamanho pois se muitas pessoas me farão mais feliz,também poderei proporcionar à outras essa alegria.Não me importa muito se alguém me queira,me basta eu querer muitos alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário