terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Passagem de tempo!

Pela vez primeira surgiu no desenrolar do sonhos de outras vidas um rosto da vida atual.Invariávelmente sempre que aconteciam os sonhos que mostravam coisas ocorridas,nos quais eu era o participante e o expectador,sem ver qual minha figura na época retratada, mas sabendo que era eu mesmo sem me ver,as outras pessoas participantes tinham rostos de desconhecidos,vestimentas de outras épocas e lugares nos quais nunca estive.Mas contavam uma história,ou uma parte, um pedaço dela,como se essa história tivesse indefinidamente uma sequência,onde os personagens principais eram sempre os mesmos com rostos diferentes em cada época.Para quem acredita em reencarnação um prato cheio.Acredito que todos nós em certas ocasiões ao chegarmos num lugar desconhecido exclamamos ou pensamos admirados:eu já estive aqui,eu conheço esse lugar e é isso que os sonhos mostram,nossa vida naquele cenário de outra época.Quando?Sei lá,mas as vêzes identifico séculos passados há bom tempo e noutros coisas mais recentes,mas não tão recentes que possam se confundir com a época atual.Mas que é algo interessante de fato é e você fica se fazendo perguntas e tentando lembrar de onde conhece aquela moça,mas aquela roupa eu nunca tive,e assim por diante.A verdade é que você viveu noutra época,se apaixonou noutro tempo (o filme Na Linha do tempo é fantástico),casou ,teve filhos e deixou coisas mal resolvidas,que terá de solucionar num tempo mais adiante,com outros costumes,você e os envolvidos com outras caras,mas com o mesmo objetivo.Por isso me surpreendi quando aquele "filme "passava ante meus olhos e surgiu você,com a fisionomia de hoje,atual,sempre linda com seus cabelos longos e esvoaçantes.Para impactar mais e me levar quase a incredulidade de ver que iria acordar você disse,aproveitando talvez que estávamos sós,você queria ver meus seios,pois aqui estão ,admire-os  e tirou a blusa ,onde ainda deu para ver aquela pequena mancha na parte externa da mama esquerda.Depois de acordado só restou te dar uma xingada,para que fez eu acordar?poderia desvendar algum mistério presente ou futuro,sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário