sábado, 3 de dezembro de 2011

Lugar marcado!

Tenho o costume ou a mania ou seja lá o que for de,em qualquer local onde vá,estabelecer um local específico como se fosse de minha propriedade,algo  assim como demarcação de território,aquilo que o cachorro faz quando mija em torno de algo que considera sua exclusividade,como a dizer isto é meu,só chegue com minha autorização.Assim é em casa,onde tenho minha poltrona pérpétua,no Água onde o único que posssui um lugar reservado sou eu e em todo o lugar que frequento.Até quando frequentava a casa da, digamos assim,fofa ,(minúsculo mesmo),tinha meu canto demarcado,uma tal de chaise,onde pela primeira vez beijei sua barriguinha(não estava grávida) e dali não lembro mais se subi ou se desci ,só sei que me perdi por caminhos encantados que desaguavam sempre num beijo  em sua boca molhada,que antes de ser o final era apenas o recomeço.Bah,mas já estou fugindo do que queria dizer.Bem, estava eu na Encol,onde também tenho meu local (é meio psicótico acho),absorto em um livro,coisa rara não sendo de Roth,Ubaldo ou Fonseca e não era,quando um sexto sentido ou sei lá o que,talvez o cheiro conhecido e impregnado que está,me fez levantar a cabeça e prestar atenção em um grupo que passava.No meio dessas três ou quatro pessoas estava ela e ,apesar de um pouco fora do seu manequim 36,lí em seus lábios as palavras que disse à quem a acompanhava:ele está usando algo meu(não decifrei na hora o que era),como faço para ter de volta?Mais tarde,já esquecida a aleitura cheguei a conclusão que ela se referia ao fato de eu ter seu coração preso comigo e era isso que eu tinha dela e que quer admita ou não sabe que gosta que esteja comigo porque é simples,isso a faz feliz,uma felicidade fugidia,fátua, mas mesmo assim é . Para finalizar cabe a pergunta que torna o seu questionamento duvidoso ou egoista:e o meu coração que está com ela e não quer devolver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário