sábado, 4 de maio de 2013

Minha amiga !

Tenho uma amiga que considero muito,provavelmente aquela com quem mais me identifico em pensamentos e gostos.Ela é uma gostosura como pessoa,como mulher é bem mais que isso,uma paixão.Na verdade acho que estou,talvez sempre tenha sido assim,meio que gamadão nela,utilizando um termo meio antigo,mas que é o equivalente a paixão.Sempre mantive contatos frequentes com ela,mas ultimamente ela tem se ausentado,o que me levou a percepção de que ela também está passando pela mesma situação.É aquilo.me parece,que se chama de coisas convergentes. Parece,para minha alegria,que essa atitude é uma auto defesa dela,pois no momento em que ocorrer um encontro e os metais se chocarem,poderá sair chispa,se bem entendido.Já mandei um e mail para ela dizendo para dar as caras e quando se mostrar,vou dizer o que ela espera ouvir.Talvez até ,como no caso de Hadley e Hermingway,ela já tenha percebido e ,inteligente e sensitiva como é,se deu conta que será,num encontro tenso e esclarecedor,dar as chances que a paixão reclama, o que ,de um ponto de vista racional,será de fato o não mais adequado. Sempre que tomamos uma atitude,seja ela radical ou não,consequências são naturais e desejáveis,mesmo que muitas ocasiões tragam resultados não esperados.Os nossos,para ser claro,são indesejáveis,melhor até que não ocorra encontro algum,pois acredito que no instante que houver o fusão dos metais,a própria existência terá outro enfoque,a vida em sua essência mudará.Mas que sou apaixonado por ela sou,e ela por mim.Assino em baixo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário