domingo, 26 de maio de 2013

Minha prima !

Em algumas ocasiões faço comentários esporádicos e sem uma intenção precípua de aprofundar o assunto,no que se refere a amores familiares,ou seja,relacionamentos "avançados" entre pessoas do mesmo principio genético,que fujam do parentesco e se intrometam nas profundezas dos quereres.Mas nem sempre é possível segurar as pontas como deveriam ser e nos debatemos naquele terreno movediço que se apaixonar por uma parente encerra.Para ser mais específico explico que tenho uma prima (considero parentesco direto e prima como tal até a quarta geração)que preenche tudo aquilo que eu sempre quis de uma mulher e é assim que a vejo.Sempre que a vejo repito  o nome daquela música que diz "ai se te pego" .Também me criei ouvindo dizer que namoro ou envolvimento emocional como se diz hoje,entre primos,sempre era mais quente,já que ocorria na cozinha,uma forma de dizer das facilidades de acesso por ser da família,por isso mais intimo.Pouco importa as coisas e os dizeres de então,mas essa prima a qual me refiro possui uma sensualidade que aflora e que atinge,ao menos a mim, quem dela se aproxima ,ou tenta,pois ela sabendo de seus encantos explora isso e se valoriza.Não duvido,mesmo que não possa afirmar,que também ela tenha uma certa queda,uma tendência muito acentuada de dar uma resposta afirmativa a alguns questionamentos que de vez em quando faço,pois ela se alvoroça e suas ventas latejam como a buscar o cheiro que a perturba,sempre que me vê.De qualquer forma acho que essa peteca não vai cair e,lógico,dentro dessa ótica,quem viver não verá.Mas que ela vale a pena,ah vale sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário