quarta-feira, 8 de maio de 2013

O abraço !

Acho ser quase impossível associar a qualquer outro gesto uma intensidade de transmissão tão intensa de sentimentos quanto o abraço .No abraço bem dado e melhor recebido ocorre automática mente uma efusão de sentimentos e uma troca contígua de emoções.Cada um dá ao outro a sua  emoção sem fracionar,intensa ,total e sem condições de dosá-la, absoluta.É através do abraço que se detectam os primeiros sintomas de um sentimento mais intenso,mais profundo,que tanto pode evoluir para o lado sentimental mais intimo como para o aspecto amigável,mas de todo modo sempre provindo dele,o abraço.Minha amiga,minha paixão,e isso a faz feliz e  a completa e que  faz minha alegria por amá-la,tem um abraço que é indefinível.Quando ela o faz,e quero isso só para mim,tenho a nítida certeza,não impressão,de que ela entra para dentro de mim,que ocorre uma fusão corpórea cada vez mais indissolúvel.E isso foi o principio,foi ali que a comporta foi rompida e por onde desaguou todo o resto.Essa mania ou costume ou sei lá como pode ser chamada de beijar sempre que se encontram perdeu força ,perdeu até o sentido de ser e também o gesto carinhoso que era,se realmente algum dia foi.O que se vê hoje são as pessoas roçando o rosto um no outro,ou quase isso ,e dando um beijo em nada,no ar.É um escape,é uma obediência as pretensas boas regras de convivência,mas é ao mesmo tempo uma baita mentira,uma ilusão quase compulsória e ilusória.No abraço não,ele se obriga ao calor do encosto,a beleza de corpos se tocando,independente de qualquer outra coisa.Sempre que vejo um abraço me vem a mente o primeiro abraço nu de minha amiga,foi algo que...vamos ficar por aqui.Se abracem muito,faz bem,é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário