terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coleções!

Tenho algumas manias ou como se queira chamar, que são automáticas,elas estão inseridas de forma tal que ocorrem naturalmente,fazem parte do dia a dia e jamais são esquecidas.Algumas delas são até risíveis e outras conduzem talvez à um estudo mais aprofundado da sanidade,de mim ou de quem as tenha.Possuo cerca de 30 canecas dos mais diversos tipos e desenhos,escolhidas criteriosamente para meu uso pessoal de acordo com sua parecência imaginária com alguma namorada tanto faz de ontem ou mais recente.E cada uma delas é usada sempre após a outra de forma que nenhuma delas ( elas ou as canecas) fiquem com ciúmes uma da outra,se bem que muitas já estão tão fora de forma como a que lha dá o nome e deveriam ser descartadas,a namorada não a caneca.Ontem por exemplo tomei cappuccino na Adendada,hoje comi granola (?) na Rosana ,amanhã a utilizada será a que estiver mais a mão.Todas elas apresentam hipoteticamente o mesmo sabor que aquelas tiveram,apesar que muitas,a maioria,estejam desbotadas,inchadas,gordas  ou tudo que a idade traz junto.Bem que algumas mais atuais já apresentem sinais de cintura acentuada.E cada vez que uso e me ocorre lembrar de quem estou usando relembro algumas coisas,algumas que geram boas recordações e outras nem tanto.Sei também que é necessário adquirir algumas peças novas,pois sempre tem algum nome novo a acrescentar na coleção,enquanto ainda dá,é lógico,pois um dia chegará a hora em que as canecas quebram e aí então é porque a vida começou a quebrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário