sábado, 7 de janeiro de 2012

Outro beijo !

Confesso que não opus resistência  alguma,apenas deixei acontecer,mas talvez tenha sido por ser tomado de surpresa ou quem sabe nada tenha sido feito para impedi-la é porque certamente deve ter havido uma concordância implícita e um desejo talvez secreto de que acontecesse justamente como foi .Acho até que mesmo  pressentindo quando ainda havia tempo nada foi feito e aconteceu .Mas foi uma surpresa,quem sabe de inicio de ano,e como tudo que é assim é alvissareiro.Quando pressenti que o beijo de bons desejos que ela me daria seria no canto da boca,aquele beijo que considero sintomático e demarcatório,porque demonstra a intenção de conquista de um outro "território "e essa intenção pressupõe o fato de que para conquistar tem que ceder algo,tipo um escambo,uma permuta de sentimentos ,no caso específico.O beijo quase chupado e úmido dado no canto da boca (falei nisso em post anterior) traz implícito uma declaração,uma intenção clara e definida.O canto da boca molhado,aquela comissura que entrelaça  os lábios com a face,sequer me dei o trabalho de secar,me agradava mais deixar que coagulasse ali quase como sendo o seu esperma bucal. Entendi que aquele foi seu recado,claro e insofismável, uma quase promessa de ano novo (logo comigo que abomino essas constâncias anuais) deixando prever que existe um imenso campo pela frente que poderá ser explorado,plantado,colhido e principalmente vivido.Já no carro fazendo meu trajeto alternativo para fugir de problemas apenas imagináveis senti que gostei da ideia,acho que em muitas oportunidades é possível um cavalo mais velho competir em clássicos de potrancas mais novas,pois mesmo que vá mais carregado em função de seu classicismo anterior tem a seu favor a distância de seu agrado e a experiência de correr em qualquer raia.Acho que mesmo que tenham ocorrido alguns dias ainda não lavei o rosto ,para preservar aquele sabor e buscar quem sabe o repeteco.Assim como ficou entendo que é mais adequado deixar a coisa acontecer,se tiver de ser,ao natural,afinal de contas existia uma festa,havia euforia  e é comum no embalo do momento dizer ou fazer coisas que podem ser esquecidas ou lamentadas.Em todo o caso,pelos primeiros sinais 2012 promete.E muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário