quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O 3 e MariAn !

MariAn tem suas esquisitices,suas manias,coisas arraigadas nas quais ela acredita piamente.Sob um aspecto abrangente que envolva todo o universo de pessoas com as quais nos relacionamos é algo absolutamente normal.Qualquer um de nós carrega consigo pequenas coisas que de tão incrustadas em nós mesmos passam a fazer parte do DNA externo de cada um,coisas importadas .MariAn tem a psicose do três,tudo gira de uma certa forma em torno,como ela diz,da triangularidade das atitudes e dos acontecimentos,ou seja,se acontece 3 vêzes é sagrado,não tem erro.Por isso após cada mensagem que ela me envia o beijo vem em dose tripla ( o que é ótimo) sempre acompanhados de 3 pontinhos.MariAn só deixou de ser virgem na terceira vez,Marian me conheceu num dia 3 no portão 3 do IPA.E por aí vai.Ela fez 3 vestibulares de cursos diferentes e só escolheu o que seguir na terceira vez,sem premeditações,mesmo que tenha sido aprovada em todos.Só uma coisa MariAn abre mão do 3.Ela afirma que me conheceu só uma vez e que essa única vez foi definitiva e definidora em sua vida.MariAn quando presente me faz um bem danado,quando ausente prepara sua presença para quando vier.Sei que minha presença também foi definidora na vida de outras pessoas pelo que fiz ou participei,mas na vida dela acho que é pelo que nem foi preciso fazer,foi porque tinha de ser assim,foi e é porque muitas vezes basta saber que mesmo longe alguém pensa de vez em quando em nós.É da vida,é do ser humano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário